ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VITÓRIA - Com defesa em baixa, Fred avisa: “Temos muita coisa para corrigir”

Fred em treino do Vitória (Foto: R. Santin / EC Vitória)
A defesa do Vitória não começou bem a temporada de 2017. Em quatro partidas, a retaguarda rubro-negra foi vazada seis vezes, sendo que quatro gols foram marcados pelo Botafogo-PB, no jogo do último domingo, no Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o time baiano encara o Luziânia pela Copa do Brasil. Nova competição, mas
a mesma necessidade de subir a produção do setor defensivo. 
Não sofrer gols assume maior importância por conta do novo regulamento da Copa do Brasil. A primeira fase é definida em apenas um jogo. O Vitória avança em caso de triunfo ou empate. Desta forma, o 0 a 0 já garante o Leão na sequência da competição. 
Titular da defesa baiana, Fred reconhece a importância de não ser vazado na quarta-feira. Até aqui, o Vitória só conseguiu a proeza diante do Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Nesta quarta, o time treinado por Argel Fucks tentará repetir a atuação do jogo contra o Bode.  
- A gente fica chateado e triste pelo resultado [do jogo contra o Botafogo-PB]. Não era o que a gente esperava. Começamos bem, tivemos uma chance com Kieza, que, se a bola tivesse entrado, talvez o resultado fosse diferente. Não tem tempo para lamentar. Amanhã a gente está viajando, quarta já muda o foco, outra competição, regulamento novo. A gente sabe que, se não tomar gol, está classificado. Vamos para Brasília respeitando o adversário, mas para buscar a classificação. 
Fred; Vitória (Foto: Moysés Suzart/Divulgação/EC Vitória)Fred é titular de uma defesa em baixa: foram seis gols sofridos em quatro jogos (Foto: Moysés Suzart/Divulgação/EC Vitória)

A defesa está em baixa, mas o ataque tem feito seu papel. O Vitória marcou gols em todos os jogos do ano. São nove tentos em quatro partidas, média superior a dois a cada 90 minutos. Fred sabe, no entanto, que de nada adianta marcar gols se a retaguarda rubro-negra não conseguir segurar o adversário. 
- É difícil. A gente sabe que não pode tomar gol, até porque, se não ganhar, a gente já está eliminado. A responsabilidade é nossa, de ir a Brasília e vencer. A gente tem que respeitar. A gente vem de uma derrota que não esperava, um jogo atípico, com gols de falhas e erros nossos. Temos muita coisa para corrigir e trabalhar.
A partida entre Vitória e Luziânia será realizada no estádio Serra do Lago, em Luziânia. O GloboEsporte.com transmite o confronto em tempo real.
Confira outras declarações de Fred:
CONHECE ALGUÉM DO ELENCO DO LUZIÂNIA?
- Tenho um amigo que formou comigo na base do Inter. É basicamente ele que eu conheço. Os outros a gente vai saber hoje no hotel. A comissão sempre procura passar informações do adversário para a gente. Hoje e amanhã teremos mais informações. Completas.
VIAGEM DA PARAÍBA PARA BRASÍLIA
- Foi melhor do que voltar para Salvador. A logística foi bem programada. Para nós foi o melhor recuperar aqui.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário