sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SPORT - Sport chega a acordo com Rodney Wallace e atleta deixa o clube

O Sport, enfim, chegou a um acordo com o costarriquenho Rodney Wallace.  O embate entre o atleta o clube começou quando o jogador decidiu não se reapresentar com o restante do elenco, alegando falta de adaptação ao país. Após um mês de litígio, o diretor de futebol do Leão, Rodrigo Barros, informou que o Rubro-negro entrou em acordo com o atacante, que vai ressarcir integralmente o clube pelo valor investido. O Leão investiu cerca de R$700 mil.- A gente explicou que entendia os problemas, mas ele precisava se reapresentar e vir explicar para a gente a situação. A nossa intenção era contar com ele até o fim do contrato. Rodney se encaixou bem no nosso time e se encaixaria no planejamento desse ano. Depois de revelar que não ficaria, trocamos notificações e começamos os procedimentos legais para resguardar o clube. Das opções que demos ao atleta, ele decidiu indenizar o clube na totalidade do investimento que fizemos. O valor de contrato que o Sport investiu, ele ressarciu integralmente.
Sobre substitutos para a posição, Rodrigo Barros afirmou que não vai atrás de outros jogadores.

- Não temos intenção de buscar jogadores para a posição. Montamos um planejamento e trabalhamos em cima dele. Na minha concepção, no elenco atual, já temos jogadores nas características do Rodney.

Presente na coletiva, Wallace agradeceu a recepção que teve e reiterou que o desligamento foi por motivos pessoais.

- Quero agradecer ao clube e a todos os torcedores. Fui recebido aqui de braços abertos. Me doei 100% aqui mas estou tendo que sair por problemas meus, pessoais. Sempre vou ter o Sport no coração. Entramos em acordo e saio daqui de bem com todos.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário