sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SÃO PAULO - Após Santos e Remo, São Paulo planeja investir no esporte eletrônico

O próximo clube de futebol brasileiro a investir no esporte eletrônico deve
ser o São Paulo F. C. Em conversa com o UOL Jogos, o diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti, afirmou que o São Paulo está em negociações para investir no cenário, mas não pode dizer com quem.
"Este mercado [de eSports] é uma tendência e estamos muito atentos a isso, temos até ligas de jogos menores que informalmente representam o São Paulo e temos consciência disso. Em breve com certeza o São Paulo vai estar neste meio", disse Pinotti.
O diretor também explicou que a negociação não é simples e que é necessária uma parceria para o projeto. "Não é tão simples, principalmente porque o nosso principal negócio é o futebol. Nós temos sim interesse para o futuro, sem dúvida nenhuma, e este não é um projeto novo. Mas ainda assim, precisamos de um parceiro para isso, o São Paulo sozinho não consegue administrar um modelo de negócio deste tipo", finalizou.
Se o São Paulo fechar as negociações misteriosas, ele se tornará o terceiro clube nacional a investir no esporte eletrônico brasileiro ao lado do Santos e do Clube do Remo, que já possuem equipes de Rainbow Six Siege League of Legends, respectivamente. Outro investidor do esporte tradicional é Ronaldo Fenômeno, que recentemente anunciou compra de parte das ações da organização da CNB e-Sports Club
No exterior, clubes como Paris Saint-GermainManchester CityValenciaFC Schalke, além de ex-jogadores de basquete como Rick Fox e Shaquille O'Neal, já estão investindo no eSport.

COM INFORMAÇÕES DO MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário