sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NÁUTICO - Com prazo "estourado", Niel só deve retornar ao Náutico daqui a um mês

Niel Náutico (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
No dia 17 de março de 2016, Niel sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em uma partida contra o Vitória da Conquista, na Copa do Brasil. Na época, o departamento médico
do Náutico deu a previsão de praxe para o retorno do atleta: seis meses até o processo de transição física. Mas o prazo estourou e o jogador está prestes a completar 11 meses fora de atividade. O médico Renato Barreto explicou que uma nova lesão - esta na cartilagem - atrasou o retorno. O novo prazo é de um mês.
- Não está dentro do prazo. Estourou o prazo, na verdade. Os seis meses iniciais foram respeitados, mas quando ele retornou no ano passado apareceu uma lesão na cartilagem. É o que está ocasionando o edema. Já estamos tratando desde novembro e agora está fazendo um tratamento que precisa de um fortalecimento. Já em relação a ligamento, tudo perfeito.
Niel Náutico (Foto: Divulgação)Niel, do Náutico, foi realizar exame isocinético no rival Sport (Foto: Divulgação)
Niel realizou um exame isocinético no rival Sport. O Leão abriu as portas para ajudar, através de testes, a abreviar a recuperação do jogador. Isto aconteceu graças a uma parceria entre os departamentos médicos dos dois clubes. 
- Niel foi fazer um exame isocinético no Sport. O Sport é o único daqui que possui essa máquina e como a gente tem uma relação muito boa, solicitamos fazer esse exame para diminuir os custos para o Náutico. Esse exame Carmona fez duas vezes. Fez uma vez no Corinthians e outra em Fortaleza. Não tem para quê fazer fora do Estado. Já tiveram outros jogadores nossos que fizeram lá (no Sport).
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário