ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 5 de fevereiro de 2017

GAUCHO - Noia surpreende, bate Inter na volta de D'Ale ao Beira-Rio e lidera o Gauchão

A volta de D'Alessandro ao Beira-Rio após um ano, com a costumeira camisa 10 às costas e a braçadeira de capitão no braço, era atração de peso para os
colorados neste sábado, em Porto Alegre. A tarde de sol e céu límpido era cenário de festa, mas diga isso ao Novo Hamburgo. Ou melhor: ao líder do Gauchão, nesta segunda rodada. Em dois contra-ataques fatais, o Noia aplicou 2 a 1 no Colorado e manteve os 100% de aproveitamento no estadual, com gols de Preto e Jardel. Nico López descontou para os donos da casa.
Ainda sem vencer no Campeonato Gaúcho, o Inter permanece com um ponto na tabela e ocupa a nona posição. O Novo Hamburgo, por sua vez, assume a liderança isolada do Gauchão, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Colorado volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Fluminense, às 19h30, no Beira-Rio, pela 2ª rodada da Primeira Liga. No estadual, o próximo duelo está marcado para as 21h do próximo sábado, diante do Caxias, também no Beira-Rio. O Anilado, por sua vez, tem pela frente o Juventude, na segunda-feira, dia 13, no Estádio do Vale, às 20h15.De volta a sua casa, o ídolo até iniciou a partida com um indício de que reencontraria a torcida em uma tarde de alegria. Logo aos 10, D'Alessandro recebeu de Nico López e chutou forte, para defesa de Matheus. E parou por aí. Compactado em seu sistema defensivo, o Novo Hamburgo posicionou duas linhas de quatro jogadores em frente ao gol e "mordeu" bastante o Inter, por vezes até com marcação adiantada: não era raro ver dois atletas do anilado pressionando um colorado em campo. 
E o sistema surtiu efeito diante de um Inter apático no primeiro tempo. E graças a uma falha de D'Ale. O camisa 10 errou um passe em frente à área e armou o contra-ataque do Anilado. No quatro contra dois, Preto saiu na cara de Danilo Fernandes e abriu o placar.  Com apoio da torcida, o Inter tentou reagir de forma imediata, mas sem organização, e abriu espaço para o segundo gol dos visitantes: Jardel foi lançado e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0. E para despertar vaias imediatas da torcida.
Antônio Carlos Zago corrigiu erros e mexeu na equipe para os segundo tempo, com os acréscimos de Charles e Andrigo, nas vagas de Fernando Bob e Diego, respectivamente. E a melhora foi imediata, até pela desvantagem no placar. O Colorado se lançou ao ataque e, uma vez mais, se expôs atrás – João Paulo chegou a marcar em mais um contra-ataque, mas o auxiliar assinalou impedimento. Com muita luta, o Inter até descontou, com Nico López, após boa jogada de Uendel, mas não conseguiu chegar ao empate.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário