terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Zé Carlos sai em defesa de Hemerson Maria e discorda de vaias da torcida: "com vitória nunca tinha visto"


Em campo, o Fortaleza venceu o Moto Club por 3x2, na Arena Castelão. Festa? Em parte. Novamente as vaias e o protesto da torcida roubaram a cena.

Dessa vez, o alvo da revolta da torcida foi a insatisfação com o atual técnico, Hemerson Maria, que teve que ouvir seguidos gritos de "ô, ô, ô, queremos treinador". Após a partida, os jogadores saíram em defesa do torcedor. Em especial, o atacante Zé Carlos, que estreou marcando o gol da vitória Tricolor.   


"A pressão está muito grande em cima do professor, que é cara de um caráter muito grande. Tenho ceretza que enquanto ele (Hemerson Maria) estiver aqui a gente vai honrar o nome dele. A gente sabe que a pressão é grande, mas ele é um grande homem e um grande profissional. Eu vou trabalhar para poder ajudar também", afirmou Zé Carlos. 

Zé Carlos deixou claro também o seu posicionamento contrário ao comportamento do torcedor em relação ao time. "Cada jogador que está aqui não tem nada a ver com o que aconteceu com sete, oito anos atrás. Nenhum clube vai voar do dia para o outro. Torcedor tem todo o direito de cobrar, mas a gente venceu. O torcedor, nesse momento, tem que esquecer o que aconteceu. Estamos começando uma nova temporada, o Fortaleza mudou quase todo o grupo. Torcedor tem que nos apoiar do começo ao fim. Isso mexe comigo e com qualquer jogador. Não concordo com esse tipo de atitude do torcedor. Torcedor pode cobrar de qualquer jeito que for, com vitória eu nunca vi isso. Seja aqui ou em outro clube", destacou.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário