terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FORTALEZA - Marquinhos Santos chega a Fortaleza: "Cumprir o que foi prometido"

Marquinhos Santos está de volta ao Fortaleza. O treinador desembarcou na Capital cearense
no início da tarde desta segunda-feira (20) e já se junta ao elenco tricolor que viaja ao Maranhão para o duelo de quarta-feira (22) contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste.Na primeira entrevista como novo técnico do Leão, Marquinhos Santos falou da importância em reassumir o Tricolor do Pici para a sequência da temporada.


- É uma volta importante. Um momento importante assim como foi o ano passado. E agora (voltamos) para que se possa cumprir aquilo que foi prometido. Foi encerrado um ciclo que não houve um término. Em função disso, tomei a decisão e voltei ao Fortaleza - afirmou.



O treinador mostrou alegria em voltar ao comando do Leão. Marquinhos Santos foi recebido no aeroporto por alguns torcedores que o cumprimentaram e desejaram sorte na nova missão à frente do clube.

- Estou feliz, contente. Tinham outras situações, mas escolhi o Fortaleza justamente pelo carinho do torcedor, pelo sofrimento de mais um ano que não houve o acesso. Senti a necessidade do retorno para terminar aquilo que nós começamos - finalizou.

O Fortaleza encara o Moto Club no estádio Castelão, no Maranhão, pela Copa do Nordeste na quarta-feira (22), às 21h45. O GloboEsporte.com acompanha os detalhes do jogo meia hora antes de a bola rolar. 
COM INFORMAÇÕES DO G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário