quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

FLAMENGO - Berrío comemora estreia com gol e agradece torcida do Fla: "Espetacular"

Nada melhor do que fazer a estreia pelo novo clube com um gol. Foi esse o cartão de visitas de Berrío à torcida do Flamengo. Nesta quarta, o colombiano
marcou de cabeça o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, comemorou com os companheiros e recebeu o apoio dos torcedores presentes no Mané Garrincha.
Na saída de campo, ainda empolgado pela atuação nos aproximadamente 30 minutos em campo - entrou na segunda etapa, na vaga de Éverton -, o meia-atacante agradeceu o apoio da torcida e prometeu determinação para retribuir em campo. 
- Muito feliz, muito contente por poder jogar com essa camisa que representa tanto. Feliz pela torcida que nos apoia sempre. Agradecer a Deus por marcar, também a minha esposa e minha filha, que estão na Colômbia, fazem muita falta, mas luto por elas (...) Essa torcida é espetacular, jogar por eles é muito motivante e de muita responsabilidade. Eles me apoiaram, espero retribuir ajudando em campo com gols.A quarta vitória na temporada foi muito comemorada por Alex Muralha. Responsável por boa defesa em chute de Miller Bolaños, o goleiro destacou o bom rendimento dentro do padrão de jogo pedido por Zé Ricardo. 
- Grêmio que está aqui, independentemente de com time reserva ou não é o Grêmio. Fizemos um bom jogo, conquistamos uma boa vitória. Dentro dos conceitos que o professor Zé passa pra nós, vencemos bem. É importante vencer, agora temos descansar porque tem um clássico no domingo.
Após estreia com vitória na Primeira Liga, o Flamengo foca no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), pela 4ª rodada do Grupo B do Campeonato Carioca. 
COM INFORMAÇÕES G1

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário