domingo, 5 de fevereiro de 2017

COPA DO NORDESTE - Fortaleza visita Altos em busca do que faltou na estreia na Copa do Nordeste

O empate com gosto de derrota diante do Bahia na estreia pela Copa do Nordeste pode ser compensando
por uma vitória contra o Altos-PI, neste domingo,
às 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O pensamento tem que ser esse para quem pensa em classificação direta, sem depender de cálculos — caso precise avançar como um dos três melhores segundos colocados.


Dividindo com o tricolor baiano a alcunha de favorito do grupo B, o Leão precisa esquecer a condição de visitante e tentar arrancar três pontos dos piauienses na casa deles, já que o Altos é apontado como o mais fraco da chave e um dos azarões da competição.

E o comandante tricolor terá como desfalque apenas Rodrigo Andrade — que passará três meses fora por lesão no ombro. O meia será substituído por Leandro Lima, que estreou marcando gol, no Estadual. “Estamos ganhando um padrão de jogo, a equipe está crescendo cada vez mais e tenho certeza que a gente vai trazer um bom resultado”, pontuou Leandro. O restante do time será o mesmo que vem atuando, inclusive com o retorno de Juninho Potiguar, apesar da boa fase de Wesley.

Hemerson Maria terá ainda a possibilidade de promover a estreia do atacante Vinícius Baiano, que foi regularizado na sexta-feira e viajou com o grupo, diferente do lateral direito Pablo, que teve seu nome publicado no BID, mas não foi relacionado.

Cheio de problemas

Com cinco desfalques, sendo o mais importante deles o volante Felipe Macena, o Altos, treinado por Francisco Diá, terá que encontrar dentro do elenco soluções eficazes. Preocupado, o técnico decidiu fechar o treino de apronto. Prometeu, entretanto, um time ofensivo, ressaltando, porém, que o campo é neutro. O time deve ser o mesmo que ganhou na estreia do Piauiense. (Brenno Rebouças)
FICHA TÉCNICA
Altos x Fortaleza
Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI
Data: 5/2/2017
Horário: 16horas
Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM95,5) e Esporte Interativo. Tempo Real 
em esportes.opovo.com.br

ALTOS - Alex Alves, Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Jeremias, Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Willam TÉCNICO: FRANCISCO DIÁ

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Gastón e Leandro Lima; Juninho Potiguar, Lúcio Flávio e Gabriel Pereira TÉCNICO: HEMERSON MARIA
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário