quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CEARENSE - Ceará e Tiradentes fazem duelo pela liderança do Campeonato Cearense

Buscando embalar na temporada e assumir a liderança do Estadual, o Ceará volta a campo hoje, às 19h30min, no
Castelão, para enfrentar o Tiradentes, que ainda não perdeu e está na ponta do Estadual.Ceará e Tiradentes entram em campo para atuar em jogo adiado da 1ª rodada do Campeonato Cearense. Com sete pontos, o Tigre da PM tem duas vitórias e um empate, e o Alvinegro, com um ponto a menos na tabela, tem duas vitórias e uma derrota.O jogo também é um duelo de forças opostas, já que o Vovô possui a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos, e o adversário é o dono do melhor ataque, com nove gols. 

“Encaro este jogo como uma final. Foram duas edições em que deixamos a desejar, é isso não pode se repetir. A gente não pode se preparar somente para quando chegar na final”, afirmou o zagueiro Sandro. “A nossa equipe está tomando forma, e essa competitividade que temos entre nós, e a forma que tratamos nossos adversários fazem com que nosso rendimento seja melhor”, completou.

A partida é importante e pode colocar o Ceará na liderança, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo tem desfalques e não confirma a escalação da equipe.

Após cumprir suspensão, o atacante Lelê retorna ao time. Ainda sobre o setor ofensivo, Magno Alves, poupado do último jogo, treinou entre os reservas ontem e não tem vaga garantida. Já o meia Felipe Menezes, recuperado de lesão, retorna. Outra novidade é a presença do volante Matheus Trindade no lugar de Richardson, suspenso por expulsão diante do Guarany de Sobral. O volante Raul segue na posição ocupada por Jackson Caucaia, ainda no departamento médico.

CAMPEONATO CEARENSE

CEARÁ

TÉCNICO: GILMAR DAL POZZO
4-3-3: 
Éverson; T.Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Lucas (Romário); Raul, M.Trindade e Felipe Menezes; Lelê, Douglas Baggio e Rafael Costa (Magno Alves)

TIRADENTES

TÉCNICO: SÉRGIO ALVES
4-4-2:
Alberto; Eduardo, Maceió, Kelvin e Danilo; Alan, Michel, Diego e Jailton; Itaitinga e Valdir

Local: Castelão
Data: 1/2/2017
Horário: 19h30min
Árbitro: Wladyerisson Oliveira 
Assistentes: Armando Lopes e Batista Chaves
Ingressos: R$ 30 (superior), R$ 80 (premium)
Transmissão: EIMaxx e Rádio O Povo / CBN (AM 1010 e FM 95.5) e Tempo Real em esportes.opovo.com.br
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário