sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CEARÁ - Goleiro do Ceará destaca "futebolês" de Givanildo e diz que estilo do comandante o ajuda a ganhar o grupo

O estilo tradicional de Givanildo Oliveira parece ter agradado ao elenco do Ceará. Adepto ao jogo simples, de explicação fácil, o novo comandante alvinegro fala a "língua do futebol". Para os atletas, o modo de passar as orientações ajuda na assimilação do que é solicitado.

"Ele fala o futebolês clássico. Ele não inventa palavras. Fala o que a gente é acostumado a falar na gíria do futebol", definiu o goleiro Everson. 

A simplicidade de Givanildo ao explicar o jogo é fácil de ser notada. Em coletiva após o empate com o Flamengo por 0 a 0, o técnico alvinegro deixou de lado análises táticas e preferiu enfocar pontos específicos do jogo. "A gente precisava adiantar a marcação. O volante (do Flamengo), teve uma hora que eu contei, deu seis toques na bola e ninguém aproximou", disse. 

Para o camisa 1 do Vovô, o estilo de Givanildo contribui para ele "ganhar o grupo". "É uma pessoa que está tendo um enorme respeito do elenco, desde sua chegada", contou.

O Ceará volta a campo no dia 2 de março, para encarar o Grêmio, às 21h30min, na casa do adversário. O jogo é válido pela Primeira Liga.
COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário