ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SANTA CRUZ - Um novo David: no Santa, volante fala sobre mudanças da época do Náutico

David Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Sete anos depois de deixar o Recife em sua segunda passagem pelo Náutico, em 2010 (havia jogado em 2005), o volante David desembarcou na capital pernambucana para ser uma referência no meio de campo do Santa Cruz. Aos 34 anos, o ex-jogador do Goiás deve ser utilizado pelo técnico Vinícius Eutrópio como um dos homens responsáveis por marcar no meio de campo e fazer as jogadas começarem. Função diferente, segundo ele, da que exercia no Náutico, quando era considerado um meia e jogava de costas para o gol.

- A função que eu exercia naquela época era diferente. Hoje atuo um pouco mais para trás, como segundo homem e até primeiro volante. Jogo mais de frente para o jogo e isso vem facilitando minha vida nesses cinco anos que estou jogando assim. Me adaptei bem.

As mudanças, no entanto, são apenas nas características técnicas e táticas. Segundo o volante, a postura em campo continua a mesma.

- O que não vai mudar nunca é a minha atitude, compromisso e responsabilidade com a camisa. Isso vem de dentro de mim.

Outro fator que David elenca como positivo em sua empreitada no Santa Cruz em comparação com o que fez no Náutico é questão da experiência. Hoje com 34 anos, ele é um dos jogadores mais velhos do elenco coral.

- A gente adquire mais confiança e experiência. Naquela época tinha mais vigor físico, mas era mais imaturo e inseguro. 


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário