sábado, 14 de janeiro de 2017

PRESIDENTE VARGAS - Estádio Presidente Vargas deve ser liberado para receber jogos do Campeonato Cearense em até dois meses

O estádio Presidente Vargas ganhou um prazo para ser utilizado pelos clubes que disputarão o Campeonato Cearense. Segundo o Secretário do Esportes, Ricardo Ferreira de Souza, o PV deve ficar pronto e ser liberado em até dois meses. 

O Secretário de Esportes de Fortaleza, Ricardo Souza, e o coordenador de perícias e avaliações da Prefeitura de Fortaleza, André Daher, visitaram o PV nesta sexta-feira, 13, e detalharam os problemas existentes no estádio. André Daher explicou que já existe a aprovação do Corpo de Bombeiro, mas uma portaria do Ministério Público faz exigências em questões de acessibilidade e segurança e por isso a necessidade das obras.

"O PV não tem problemas estruturais, não há condição de risco para quem venha assistir aos jogos. A obra é de adequação: estação de corrimão, setorização, numeração de poltronas. Vamos iniciar essa obra e vamos estar conversando com o Ministério Público para que com o andar das obras nós possamos também ter os eventos que a população espera", detalhou André Daher. 

Ricardo Souza explicou que um estudo foi iniciado nesta sexta e que em 20 dias as adequações terão início. "Em torno de 30 a 60 dias a gente vai conseguir deixar o PV de acordo com a portaria do Ministério Público, liberando para que os grandes times possam fazer aqui as suas partidas", afirmou.

Assim, a expectativa é que o estádio possa receber jogos a partir do fim da primeira fase do Estadual. O investimento de obras é de R$ 1,1 milhão de reais.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário