segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Vitória recua sobre Bruno Ramires; Cruzeiro diz que atleta vai a Portugal

Desde a última sexta-feira, aós entrevista coletiva de Sinval Vieira, a torcida do Vitória vivia a expectativa da
divulgação oficial da contratação do volante Bruno Ramires, que defende o Cruzeiro. O atleta, no entanto, pode não chegar à Toca do Leão. Na tarde deste domingo, o diretor de futebol rubro-negro afirmou que o empresário do meio-campo ainda vai a Belo Horizonte nesta semana para iniciar as tratativas.   
- Não está acertado. Eu disse que nós tínhamos interesse e que o próprio empresário que negocia Marcelo ficou de conversar com o Cruzeiro e o jogador para vir. Botaram no site oficial de forma equivocada. O que foi dito é que tínhamos interesse. Depois foi para o site do clube uma informação que não era verdadeira. O empresário dele viajou para Belo Horizonte e vai nos passar alguma coisa, se é possível ou não – afirmou Sinval Vieira ao GloboEsporte.com.   
A equipe de reportagem também conversou com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que afirmou que Bruno Ramires já está acertado com o Vitória de Guimarães, de Portugal. Segundo ele, o agente do atleta é que gostaria de fechar com o Rubro-Negro baiano, acerto este que, segundo Gilvan, não vai adiante.   
Gilvan de Pinho Tavares, Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)Presidente do Cruzeiro diz que Bruno Ramires vai para clube português (Foto: Gabriel Duarte)
- Não tem nada acertado. Bruno Ramires tem tudo acertado com o Vitória de Guimarães. O empresário dele está preferindo levar ele para o Vitória. Mas o Vitória de Guimarães vai nos pagar um valor que o Vitória não vai nos pagar pelo empréstimo, muito maior. A gente já acertou tudo lá, inclusive com valores. Como é que ele vai voltar atrás? – disse o presidente do Cruzeiro, por telefone, ao GloboEsporte.com.
A polêmica sobre a contratação de Bruno Ramires teve início na sexta-feira, quando ocorreu a apresentação oficial de Geferson e Alan Costa. No intervalo entre as coletivas dos atletas, Sinval, sempre solícito à imprensa, aceitou responder a perguntas dos jornalistas presentes.   
Para tirar a dúvida, a equipe do GloboEsporte.com assistiu novamente à entrevista coletiva, gravada pelo departamento de comunicação do clube e postada nas redes sociais. Na ocasião, o dirigente revelou que deve selar a venda do volante Marcelo a um clube de Israel nos próximos dias e disse que já tinha um nome para substituí-lo: seria Bruno Ramires. Entre diversas ressalvas de que o atleta poderia não chegar, o diretor afirmou que tinha “tudo acertado” com o jogador, inclusive salário combinado, e que tinha a expectativa de que o volante desembarcasse no máximo na terça-feira.   
Sinval Vieira; Vitória (Foto: Ruan Melo)Sinval Vieira concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira (Foto: Ruan Melo)
- Bruno... Acredito que está tudo acertado com ele. Se ele vai chegar segunda, não sei. Mas o acerto é para ele vir já na segunda ou no máximo terça-feira. É o jogador que, sai Marcelo e vem o Bruno Ramires para preencher essa lacuna do Marcelo. [...] Com o jogador está [fechado], com o Cruzeiro está. Eu não podia nem dizer nada disso, mas estou lhe dizendo. Salário combinado. Cruzeiro liberando... Agora se ele vai chegar aqui é outra história. A gente sabe que o mundo da bola... Eu não nego. Todos os jogadores que eu disse vieram. Mas a bola é assim... Do avião se tira jogador. Chega alguém lá do Cruzeiro e faz alguma coisa melhor, ele vai. Mas que está acertado com Ramires e está acertado com o Cruzeiro, isso está. Falta chegar aqui e assinar e o documento do Cruzeiro liberando o empréstimo até dezembro - afirmou.   
A informação ainda foi confirmada pela assessoria de imprensa do Vitória, que publicou parte da declaração de Sinval Vieira no Twitter oficial do clube. 
twitter; vitória; bruno ramires (Foto: Reprodução)No Twitter, assessoria do Vitória reproduz declaração de Sinval Vieira (Foto: Reprodução)

Atleta de 22 anos, Bruno Ramires foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e promovido ao profissional em 2014. No total, ele tem 27 partidas com a camisa celeste - 21 delas no ano passado - e um gol marcado.



COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário