segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Atacante Romarinho desiste de acerto com o Ferroviário e vai jogar no futebol da Coreia

Reviravolta na negociação entre Romarinho e Ferroviário. Um dia depois de anunciar acerto com o atacante, que defenderia o time na disputa do Campeonato Cearense, a assessoria de imprensa do clube informou que o jogador não jogará mais pelo Ferrão. O motivo alegado é que neste sábado (14) o atleta teria recebido uma proposta de um time de futebol da Coreia, para onde está seguindo para selar o acordo. 

Romarinho estava no Juventude-RS e ajudou o time a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2016, derrotando justamente o Fortaleza na fase de mata-mata. Sem proposta de renovação com o time gaúcho, o atacante acaba voltando para sua terra natal, na capital cearense, e teve "portas abertas" para treinar no Ferroviário, onde ficou durante toda a semana, participando da programação do time que se prepara para o Estadual. 

Nesta sexta-feira, o presidente do Ferroviário, Valmir Araújo, anunciou o acerto verbal para Romarinho jogar no Ferroviário no período de quatro meses, equivalente a disputa do Campeonato Cearense. O dirigente informou ainda que a assinatura do contrato ocorreria na segunda-feira


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário