quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Jefferson diz que vencer Clássico-Rei é um alívio e foca no Bahia: "vamos tentar o triunfo mais uma vez"


O volante Jefferson foi um dos destaques do Fortaleza no primeiro Clássico-Rei de 2017.
Na vitória do Tricolor em cima do Ceará, por 1 a 0, o jogador atuou improvisado na lateral direita e fez boa partida. O jogador agora foca no Bahia, adversário desta quinta-feira, às 21h30min, no Castelão, na estreia do Leão pela Copa do Nordeste. 


Ao contrário do Fortaleza, que fará a sua quarta partida em 2017, o Bahia não fez jogos oficiais e apenas atuou em duas partidas pela Flórida Cup, onde enfrentou o Wolfsburg, da Alemanha, e o Estudiantes, da Argentina. Para Jefferson, porém, isso pouco importa e não é algo que o Tricolor possa tirar vantagem.

"O Bahia vem pra vencer, assim como a gente, vai ser um jogo muito disputado, bem competitivo e a gente vai tentar o triunfo mais uma vez", afirmou o atleta.

O jogador entrará em campo confiança, já que vem de boa partida contra o Ceará, mesmo atuando fora de sua posição. "Eu me sinto totalmente confortável jogando de lateral. Já joguei diversos jogos ali, tenho uma certa experiência, estou bem tranquilo para disputar aquela posição e jogar quando for solicitado".

Jefferson também comentou sobre a vitória em cima do Ceará. O Tricolor entrou em campo pressionado por conta das atuações ruins nos dois primeiros jogos do ano.

"Foi um alívio. Como teria sido para o Ceará se eles tivessem ganho o jogo. Ganhar o clássico tem o peso, a rivalidade, então é gratificante e alivia sem dúvida".
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário