quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Gabriel Pereira se livra de ''tostão'' e Fortaleza está definido para enfrentar Bahia

Para a estreia na Copa do Norseste, diante do Bahia, Hemerson Maria deve repetir o mesmo time que venceu o Ceará, no primeiro Clássico-Rei do ano. Havia uma preocupação com o atacante Gabriel Pereira, devido um “tostão” na coxa direita, que já desapareceu e por isso ele está confirmado como titular. 

Tostão é o nome popular de um trauma direto, que ocorre geralmente quando o joelho de um atleta atinge a coxa do outro. No treino desta quarta-feira, 25, porém, o atleta treinou normalmente. 

O restante do elenco que começa a partida contra o Bahia deve formar com Marcelo Boeck, Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón. Anderson Uchôa, Vacaria e Rodrigo Andrade. Lúcio Flávio e Juninho Potiguar. 

Homenagem ao Nordeste

Para a Copa do Nordeste, o Fortaleza já havia anunciado a utilização do uniforme cordel, lançado semana passada. Hoje, em coletiva, o presidente do Fortaleza, Jorge Mota, anunciou ainda que a partida contará com apresentação de quadrilhas e das leoninas, além de show pirotécnico. As atrações devem se dividir entre antes do início da partida e o intervalo.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário