ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Fortaleza tem apenas oito dos 14 reforços regularizados e pode ficar sem força máxima para a estreia do Estadual

Faltam poucos dias para a estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense e o clube esbarra em um problema que pode atrapalhar no clássico contra o Ferroviário, neste domingo, às 16 horas, no estádio Castelão. Com apenas oito reforços regularizados, a diretoria tricolor tem até sexta-feira, 13, para ter o nome de mais seis contratações no Boletim informativo diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O Fortaleza fez 14 contratações para a temporada 2017 até o momento e apenas oito deles podem vestir a camisa tricolor diante do Ferroviário: os goleiros Marcelo Boeck e Matheus, os zagueiros Gabriel Silva e Ligger, o lateral-esquerdo Allan Vieira, o volante Gastón Filgueira, o meia Cássio Ortega e o atacante Juninho Potiguar. Desses, Gastón, demonstrando raça e determinação nas jogadas, e Juninho Potiguar, veloz e habilidoso, vêm se destacando nos treinos e devem ser titulares neste domingo. 

Por outro lado, seis atletas vivem a expectativa de serem regularizados em breve: o zagueiro Heitor, os volantes Vacaria, Jefferson e Anderson Uchoa e os atacantes Lúcio Flávio e Gabriel Pereira. Heitor e Lúcio Flávio chegaram inclusive a treinar entre os titulares, mas Hemerson Maria preferiu tirá-los do time titular nas atividades dos últimos dias. Os volantes Jefferson e Anderson Uchoa, porém, seguem treinando na equipe principal. 

No treino desta quarta-feira, 11, Hemerson Maria escalou o seguinte time: Marcelo Boeck; Felipe, Gabriel Silva, Ligger e Gastón Filgueira; Jefferson, Anderson Uchoa, Rodrigo Andrade e Cássio Ortega, Maranhão e Juninho Potiguar.

Reforços regularizados:

Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus
Zagueiros: Gabriel Silva e Ligger
Lateral-esquerdo: Allan Vieira
Volante: Gastón Filgueira
Meia: Cássio Ortega
Atacante: Juninho Potiguar

Reforços ainda não regularizados:

Zagueiro: Heitor 
Volantes: Vacaria, Jefferson e Anderson Uchoa
Atacante: Lúcio Flávio e Gabriel Pereira

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário