ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FORTALEZA - Daniel Frasson diz que Copa São Paulo servirá de parâmetro para definir aproveitamento da base na temporada

O Fortaleza começa nesta terça-feira, 3, sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Representada pelo sub-20 treinado por Evandro Forte, as categorias de base do Tricolor agora tem o ex-jogador Daniel Frasson como coordenador. Ídolo como atleta e com passagens pela comissão técnica, ele está de volta ao Pici e destaca a competição como uma grande chance de avaliar os jovens do clube nesse início de trabalho. 

"É uma competição de alto nível e vai nos dar um parâmetro bem importante. Vai nos mostrar em que nível nós estamos. Até pelo pouco tempo de clube, é um momento mais de observação, de avaliar melhor os atletas individualmente", comentou Frasson, em conversa com o Portal Esportes O POVO. 

O coordenador tricolor esclarece que o objetivo do Leão do Pici no certame é "mesclar resultados com o desenvolvimento dos jogadores" e prefere não apontar uma meta de classificação.

"É óbvio que a gente não vai para um campeonato para perder todos os jogos, mas a gente quer tentar vencer desenvolvendo o potencial dos atletas. Vencer aumenta bastante a visibilidade do grupo". 

Daniel Frasson explica que o desempenho na Copa São Paulo será determinante para definir o rumo do elenco sub-20 no restante do ano. Na avaliação dele, ainda não existem jogadores prontos para ganharem uma chance no profissional. 

"A Copinha vai servir como uma vitrine. Eu passei para o grupo que o futuro deles nessa temporada vai depender do que eles vão apresentar na competição. Hoje, eu vejo eles ainda abaixo do que a gente espera para subir pro time principal"

A estreia do Fortaleza será nesta terça-feira, 3, diante do Rio Branco-SP, às 18 horas (horário de Fortaleza). O confronto abrirá o Grupo 10, sediado em Limeira-SP, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Fortaleza e Rio Branco-SP, também tem como adversários, o Independente de Limeira-SP e o Botafogo de Ribeirão Preto-SP.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário