quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FLAMENGO - Fla insiste por Berrío e envia nova proposta por atacante colombiano

Berrío Atlético Nacional (Foto: Toru Yamanaka / AFP)
O Flamengo não desistiu de Orlando Berrío. O "não" do Nacional de Medellín deixou claro que a chegada do jogador vai exigir paciência do clube carioca - e um pouco mais de grana. A diretoria do Rubro-Negro enviou mais uma proposta, com um aumento ligeiro do valor, para seguir a negociação pelo atacante de 25 anos. A decisão sobre a saída ou não do atacante está novamente nas mãos da equipe colombiana. O Rubro-Negro aguarda.


O Flamengo já contratou Trauco, Conca e Romulo, apresentado nesta segunda-feira, mas ainda está atrás de um atacante de lado de campo. Aos 25 anos, Berrío tem convocações para a seleção de seu país e está valorizado no mercado sul-americano. Por sinal, Berrío ficou de fora do amistoso com o Brasil, no dia 25, somente com atletas que atuam na Colômbia. Nos bastidores, foi sinal de desaprovação da diretoria do Atlético Nacional com o desejo do atacante de deixar o futebol colombiano. E foi encarado também como mais um fator da queda de braço nesta negociação. 
Recentemente, o Grêmio também sondou o atacante. No mercado, fala-se que os colombianos têm intenção de negociá-lo para o futebol europeu, conseguindo ofertas de US$ 5 milhões. Com pouco caixa neste começo de ano, o Flamengo enfrenta dificuldades para alcançar esse valor. O Nacional dificilmente abrirá mão da pedida.
Ciente da vontade do jogador e do interesse do Fla, a diretoria do clube colombiano vai analisar nova proposta dos brasileiros. Recentemente, o meia Guerra foi vendido por R$ 10 milhões, em negociação que se arrastou por quase dois meses.
O Flamengo tem outros nomes em pauta. Um deles é Eduardo Vargas, que não está nos planos de seu atual time, o Hoffenheim. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, disse à imprensa chilena que já fez proposta pelo chileno. O Rubro-Negro quer contar com Vargas por empréstimo, mas esbarra nos planos da equipe alemão de venda e com a concorrência chinesa. 


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário