quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FERROVIÁRIO - Ferroviário tem desfalques e retornos para o jogo desta quarta-feira pelo Campeonato Cearense

Ainda no invicto na temporada, o Ferroviário já iniciou a preparação para o seu próximo jogo no Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, 25, o Ferrão encara o Maranguape, as 21h, no estádio Domingão, em Horizonte, em jogo que abre a 4ª rodada do Estadual.  

Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar já sabe que não poderá contar com dois titulares importantes. O volante Erandir saiu do último jogo do time, contra o Guarani, com um trauma no ombro, e é baixa certa para o duelo contra o Maranguape.



O jogador está em tratamento fisioterápico e, até este meio de semana, o departamento médico informará o prazo para a recuperação do atleta. No setor, as opções para a vaga são Tony Belém e Lucas Marcato. 

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Jeanderson, que levou o 3º cartão amarelo contra o Guarani e, portanto, terá que cumprir suspensão automática na próxima partida do Tubarão da Barra. Vitor Cearense e Raul Muller disputam a vaga. Por outro lado, Marcelo Vilar poderá contar com o retorno do meia Mimi, que deve reassumir seu posto no time.  


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário