quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FERROVIÁRIO - Ferroviário não sabe do paradeiro do reforço coreano Jin-Ho Park

Mais uma polêmica surge no Ferroviário às vesperas da disputa do Campeonato Cearense 2017. Dessa vez, o Tubarão da Barra, que chegou a apresentar o coreano Jin-Ho Park como um dos seus principais reforços para a temporada, não sabe do paradeiro do atleta. 

Hugo Palma, diretor social do Ferroviário, explicou que a negociação para ter Jin-Ho Park vestindo a camisa do time coral foi fruto de parceria entre Nilton Ramos, quando era presidente do clube, e Sr.Jung, empresário do atleta. Parceria esta que agora é incerta.
"O Sr.Jung pagou ao Sr.Nilton Ramos um valor para inscrever o jogador e pagou também o advogado para conseguir o Visto de Trabalho. Segundo o Sr.Jung, o Sr.Nilton Ramos recebeu o dinheiro e nunca fez nada. Estamos analisando com o Sr.Jung a possibilidade da continuidade da parceria", detalhou o dirigente. O Portal Esportes O Povo tentou entrar em contato com Nilton Ramos, mas as ligações não foram atendidas. 

Jin-Ho Park era uma das esperanças do Ferroviário para a disputa do Campeonato Cearense. A estreia do Tubarão da Barra será contra o Fortaleza, no dia 15 de janeiro, às 16 horas. 

"Lamentavelmente a maior vitima está a ser o jovem jogador Park que demonstrou ter qualidade, mas tem a questão do Visto de Trabalho que o Sr.Jung tem de resolver. O Sr.Jung também não nos contatou mais e não sabemos o paradeiro do Park", encerrou Hugo Palma.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário