quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EX - FORTALEZA - Ex-Fortaleza, volante Pio acerta com time que disputará o Campeonato Paulista 2017

Depois de defender as cores do Fortaleza nas últimas duas temporadas, o volante Pio está de casa nova. Neste início de semana, o jogador acertou com o Linense, time que se prepara para disputar o Campeonato Paulista deste ano. 
Hoje com 29 anos, Pio foi bicampeão cearense no Tricolor do Pici. Antes, havia tido uma passagem de destaque na Botafogo-PB, onde se sagrou campeão brasieliro da Série D em 2013 e campeão paraibano. O jogador tem passagens ainda por ABC, Monte Azul-SP, Guaratinguetá, Mirassol e Beira Mar, de Portugal. 

No final do ano passado, dias após rescindir contrato com o Foratleza, o jogador causou polêmica ao declarar, em entrevista exclusiva para o Trem Bala da TV O POVO, que "alguém" do clube pediu por derrota para o Botafogo-PB, no jogo da última rodada da 1ª fase da Série C 2016, com o objetivo de enfrentar uma equipe, em tese, de menos peso no mata-mata.

Na ocasião, o Tricolor do Pici acabou empatando a partida em 0x0, ficou em 1º em seu grupo e enfrentou o Juventude, equipe que o superou no duelo das quartas de final da competição, adiando o sonho do acesso para o Leão.
ESTREIA NO PAULISTÃO

E Pio terá pouco para se condicionar até a estreia do time na temporada. Daqui a pouco mais de uma semana, no dia 3 de fevereiro, o Linense já faz sua primeira partida no Paulistão, contra o atual campeão do torneio, o Santos, as 20h (horário cearense), na Vila Belmiro. O Elefante de Noroeste, como é conhecido o Linense, está no grupo B da competição, ao lado de  São Paulo, Ferroviária e RB Brasil.


COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário