ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ESTADUAL - Fortaleza volta a jogar mal, perde para o Horizonte e deixa liderança do Estadual

Fortaleza conheceu sua primeira derrota em 2017. Na tarde deste domingo, 29, o Tricolor voltou a jogar mal, perdeu por 1 a 0 para o Horizonte, no estádio Domingão, e novamente saiu de campo vaiado pela torcida, que já mostra insatisfação com o início de temporada da equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria.

O treinador, que conheceu sua primeira derrota no comando do Leão, foi alvo de críticas dos torcedores após o apito final.

Com o resultado, o Fortaleza permanece com 7 pontos, mas perdeu a liderança do campeonato, que agora pertence ao Tiradentes, que possui a mesma pontuação, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o Galo do Tabuleiro conquistou seus primeiros três pontos no campeonato e saiu da última para penúltima colocação, deixando o Itapipoca na lanterna com somente um ponto.

O JOGO
Sem muita criatividade, as equipes começaram o jogo apostando em chutes de longa distância. Felipe, Canga e Isac arriscaram de fora da área e fizeram o goleiro Marcelo Boeck trabalhar bem na primeira etapa. Do outro lado, Gabriel Pereira e Juninho Potiguar tentavam jogadas em velocidade, mas a melhor oportunidade veio em jogada de bola parada. 

Aos 6 minutos, Depois de escanteio cobrado na área, Heitor desviou de cabeça e Juninho Potiguar mandou pras redes, mas a arbitragem já assinalava falta de ataque e anulou o gol do Tricolor.

As investidas mais perigosas do Leão saíram dos pés de Rodrigo Andrade e Jéfferson. O camisa 10 invadiu a área e tocou com perigo na saída do goleiro Fábio Lima, mas a bola saiu caprichosamente e bateu no lado de fora da rede. O volante sempre levava perigo chegando como homem surpresa do meio de campo.

Mas a máxima do futebol se fez presente na reta final do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Isac recebeu ótimo lançamento em profundidade, driblou Marcelo Boeck e empurrou pras redes para abrir o placar antes do intervalo.

O segundo tempo mostrou um Fortaleza visivelmente desentrosado e desorganizado. O Tricolor teve muitos problemas de criação e, mesmo com um time tecnicamente superior, não conseguiu vazar o gol defendido por Fábio Lima.

A melhor chance foi aos 36 minutos, quando Gabriel Pereira recebeu na área, limpou a marcação e mandou chute forte no travessão. 

De resto, um time com pouca inspiração e que mostra que vai ser preciso evoluir muito para que possa melhorar e conquistar os objetivos ao longo da temporada.
COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário