ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CEARENSE - Presidente da FCF garante Estadual começando no dia 15 e diz que não tem culpa de problemas nos estádios

Apesar de todas as atribulações extracampo, o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, demonstra total otimismo e garante que o Estadual será um sucesso e começará na data prevista, no dia de 15 de janeiro (domingo). A declaração foi feita em participação no programa Trem Bala, da TV O POVO, desta segunda-feira, 9. 

"Com ou sem Guarany de Sobral, porque isso depende do TJDF-CE, o campeonato começa no dia 15. E será um sucesso, será muito disputado por todas as equipes e eu aposto que os torcedores vão gostar da fórmula nova", afirmou o dirigente.

Sobre a polêmica envolvendo o time sobralense, ele ainda apontou que a equipe "estava totalmente ciente" da data estabelecida para a entrega das certidões negativas e que mesmo "respeitando o entendimento" do presidente do TJDF-CE, Frederico Bandeira, reafirma que tomou a decisão correta ao afastar o Cacique do Vale da competição.

O mandatário da entidade máxima do nosso futebol se defendeu da responsabilidade pelo atraso na liberação dos estádios. Segundo ele, o papel da FCF é orientar e atentar os clubes para os prazos. A administração das praças esportivas é que precisam cuidar da documentação. 

"Nós dependemos das prefeituras. O que nós podemos fazer, nós fazemos. Mas as administrações dos estádios deixam tudo pra última hora. Mesmo o Castelão não entregou a papelada com antecedência", justificou.

Mauro Carmélio também comentou sobre uma outra polêmica do futebol cearense em 2016. A segunda vaga local na Copa do Nordeste. "Isso foi uma coisa resolvida entre os clubes envolvidos, Uniclinic, Ceará, Guarany de Sobral e Guarani Juazeiro. Eu não tive participação nisso, a situação já chegou pronta pra mim. Acho que houve uma falta de ética entre os times negociando o dinheiro da cota e isso fez com não desse certo", encerrou.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário