quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CEARÁ - Médico do Ceará comenta condição de Ricardinho e diz que jogador só vai receber após se recuperar

Em participação no programa Trem Bala, da TV O POVO, desta quarta-feira, 4, o chefe do Departamento Médico do Ceará, Gustavo Pires, explicou a atual situação física do meio Ricardinho. Segundo ele, o atleta vive fase final de recuperação e pode voltar aos treinamentos em fevereiro. 

O médico também informou que o acordo entre a diretoria e o meia só começa a valer quando ele tiver finalizado o tratamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de clube. Com isso, Ricardinho segue se recuperando no clube e passará a receber pagamentos após retornar aos trabalhos junto com o restante do elenco.

"Ele teve um problema na cartilagem do joelho, mas está fase final de recuperação. É normal que o atleta de uma certa idade acumule algumas lesões", comentou, Gustavo Pires.

O jogador passou por uma artroscopia no joelho no último mês de agosto, que abreviou sua passagem pelo futebol da Arábia Saudita. Desde então, ele vem trabalhando na reabilitação da lesão com processo de fisioterapia.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário