ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CEARÁ - Lesionado, Ricardinho explica que só receberá salário quando se recuperar

Ricardinho está de volta ao Ceará, mas ainda não tem condições sequer de treinar. O meia, que estava no futebol árabe, trata uma lesão no joelho, adquirida há
mais de seis meses quando jogada no Al-Ettifaq. Em uma rede social, o jogador esclareceu um acordo feito com a diretoria em que só começará a receber o salário quando estiver plenamente recuperado da lesão. 
O Ceará voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (2) em Porangabuçu. Ao todo, 25 atletas se reapresentaram, incluindo o próprio Ricardinho. No entanto, o meia entrou em campo apenas para cumprimentar a torcida, haja vista que ainda não tem condições de trabalhar. O retorno de Ricardinho foi bastante festejado pela torcida, assim como o do atacante Magno Alves.Confira a nota do atleta, na íntegra.

"Queria esclarecer algo à imensa Nação Alvinegra. Tenho um carinho enorme por vocês e sempre será assim. Antes de assinar o meu retorno ao Ceará, tive algumas propostas de outros clubes. Decidi voltar para o Ceará, porque aqui é a minha casa e me sinto bem aqui. Voltei para o Ceará para conqusitar um objetivo que não conquistei anteriormente. Junto com meus companheiros, quero subir com o Ceará para a série A. Depois de saber do desejo do clube em me ter no elenco e o do meu em poder retornar, fiz um acordo com a diretoria sobre remuneração. Só passo a receber do clube depois que tiver totalmente recuperado da minha lesão."


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário