sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CEARÁ - Gilmar Dal Pozzo aprova a estreia do Ceará no Estadual: "jogadores me surpreenderam positivamente"

Foram pouco mais de duas semanas de pré-temporada até a estreia no Campeonato Cearense. Mas diante do pouco tempo e da falta de ritmo de jogo, o técnico do Ceará, Gilmar Dal Pozzo, avaliou de forma satisfatória a produção do time no duelo contra o Maranguape, nesta quarta-feira (19), no estádio Domingão, em Horizonte. 

"Fiquei satisfeito. Me supreendi positivamente. Não achava que eles iriam ter o desempenho que tiveram. Tudo que foi treinado eles colocaram em prática. 

O técnico fica satisfeito com a produtivaidade, o desempenho do time. Só no 1° tempo, faltou ter mais ambição na faixa final do campo. A gente chegava com 

facilidade, mas faltou mais ambição par a definir. No intervalo a gente conversou e, no segundo tempo, fizemos os dois gols", avaliou o treinador, em entrevista após a partida. 

Como projeção para os próximos jogos, Dal Pozzo colocou que o time precisa priorizar o ajuste da pontaria, uma vez que, nas contas do treinador, o time poderia ter saída duelo contra o Maranguape com um placar bem mais elástico. "Tivemos seis oportunidades de gol claras, além de quatro milagres de goleiro. O que precisamos melhorar agora é o nosso aproveitameto de chances em gols. Mas foi só o primeiro jogo. A tendência é que eles peguem essa confiança e na sequência e melhorem esse fundamento", comentou. 

O Ceará volta a campo no próximo domingo (22) para enfrentar o Fortaleza , em jogo marcado para as 18h15min, na Arena Castelão, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense.


COM INFORMAÇÕES DO 0 POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário