ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 14 de janeiro de 2017

CEARÁ - Cara nova no ataque do Ceará, Douglas Baggio explica origem do "nome de craque"

Esqueça aquele o time de 2016. O Ceará ano novo apresenta muitas caras novas ao torcedor. Uma das novidades na equipe deve ser o atacante Douglas Baggio, que vem aparecendo bem nos treinos em Porangabuçu. Não á toa, vai cavando uma vaga no ataque titular do Alvinegro, nos treinos táticos e coletivos que Gilmar Dal Pozzo comandou esta semana. 

Além do bom futebol demonstrado, o jogador vem chamando atenção pelo segundo nome, que ele faz questão de avisar que não é apelido. É nome mesmo, em homenagem ao ex-jogador Roberto Baggio, um dos maiores craques da história do futebol italiano. 

"A origem desse nome Baggio veio de uma promessa do meu pai. Enquanto ele assistia a disputa de pênaltis entre Brasil e Itália, na final da Copa de 94, ele prometeu à minha mãe que, se o Roberto Baggio perdesse o pênalti decisivo e o Brasil fosse tetra, ele botaria Baggio em meu nome. Dito e feito. Tenho maior orgulho deste nome e hoje é uma grande forma de homenagear meu saudoso pai!", comentou o atleta, em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO.

Cria das categorias de base do Flamengo, o jogador, de apenas de 21 anos, conta que está animado em estrear com a camisa do Ceará, principalmente para o primeiro encontro com a torcida no estádio. "Quero dar alegrias a essa massa alvinegra e conquistar títulos aqui. Sei da força e do tamanho do Ceará e da diferença que essa torcida é capaz de fazer. Sempre assistia aos jogos com o Castelão lotado e imaginava como devia ser jogar lá. Hoje, estou mais perto de realizar esse desejo!", afirmou. 

Para se firmar no novo clube, Douglas Baggio sabe que não terá vida fácil. Concorrendo por vaga no time com ele estão jogadores como Magno Alves, Rafael Costa, Lelê e Alex Amado. "Felizmente, temos muitas boas opções de ataque, o que só nos fortalece. Teremos diversas competições difíceis pela frente e precisamos ter um elenco qualificado. Por isso, a concorrência é grande, mas o respeito entre nós é maior ainda. Queremos o melhor para o Ceará e sabemos que, juntos, conseguiremos dar muitas alegrias à torcida do Vozão", projetou. 

O provável time titular para a estreia do Ceará no Campeonato Cearense, contra o Maranguape, as 21h, na próxima quarta-feira (18), no Castelão, é formado por Éverson; Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Jackson Caucaia, Richardson e Felipe Menezes; Douglas Baggio, Lelê e Magno Alves.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário