quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SPORT - Com início parecido, Daniel Paulista se espelha em Eduardo Baptista no Sport

daniel paulista sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
É difícil não traçar paralelos entre o início das carreiras de Eduardo Baptista e Daniel Paulista como técnicos. Ambos começaram no Sport como interinos e foram efetivados.
O atual, Daniel, espera que as semelhanças não acabem aí. Ele pretende repetir o sucesso de Eduardo - no Leão e no futebol.
- Claro que isso é um fator de motivação. Ver que uma pessoa que teve uma carreira parecida com o que está acontecendo comigo agora tem sucesso no futebol. Mas ele tem isso por méritos próprios. Não é à toa que está dirigindo o atual campeão brasileiro (Palmeiras) - afirmou.
A ligação entre os dois não é meramente de trajetórias parecidas. Eduardo Baptista teve papel importante na carreira de Daniel Paulista como treinador.
Foi Baptista quem deu a primeira oportunidade para o ex-volante. Em 2015, após um período de estágio, Daniel virou auxiliar técnico do Leão.
Apesar disso, o novo técnico do Sport mantém os pés no chão. E sabe que as coincidências vão acabar se ele não mostrar um bom desempenho.
- Espero ter o mesmo sucesso dele. Lógico que sei que o caminho é difícil. As vitórias vão existir, as derrotas também. Fazem parte do processo. Mas temos que trabalhar duro para que a gente vença e conquiste os objetivos porque, com certeza, vamos alcançar vôos altos como ele.
COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário