sábado, 3 de dezembro de 2016

MELHOR DO MUNDO - Griezmann, Messi e Cristiano Ronaldo concorrem ao prêmio de melhor do mundo da Fifa

Griezmann, vice-campeão da Champions League com o Atlético de Madrid, e da Eurocopa, com a França, ficou à frente de Neymar, na disputa do prêmio de melhor do mundo da Fifa. Ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi,
o camisa 7 do Atleti é um dos finalistas anunciados pela entidade, nesta sexta-feira (2).
Os três indicados para o prêmio de Melhor Jogador da entidade foram escolhidos em lista de 23 nomes, com votação de capitães e treinadores de seleções, além de jornalistas selecionados. O vencedor será anunciado no dia 9 de janeiro, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça.
Cristiano Ronaldo teve um ano acima do esperado, conquistando nos últimos meses a Champions League e a Eurocopa. O português é apontado pela imprensa europeia como o principal favorito. Griezmann, além de boas atuações, foi vice nas duas competições que CR7 venceu. Messi chegou à final da Copa América e teve também bom ano pelo clube catalão.

Finalistas novamente, Messi e Cristiano Ronaldo dominam o prêmio desde 2008. Ao todo, o atacante argentino do Barcelona levou cinco vezes o troféu, enquanto o camisa 7 do Real Madrid foi eleito em três oportunidades o melhor jogador do mundo. Neste ano, a premiação deixa de ser em conjunto com a revista France Football, que dará a Bola de Ouro de forma separada.

COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário