sábado, 3 de dezembro de 2016

INTERNNACIONAL - Jogadores do Inter afirmam que aceitam queda mesmo sem rodada

Os jogadores do Internacional voltaram a se pronunciar nesta sexta-feira, no Beira-Rio, sobre a polêmica sobre a realização da última rodada do Campeonaro Brasileiro, no dia 11 de dezembro. O grupo de atletas, liderado por Alex e Ceará, foi à sala de imprensa na quinta
dizendo que não há clima para ir a campo. Depois, o presidente Vitório Piffero deu entrevista dizendo que concorda com os atletas, mas esquivou-se sobre o rebaixamento do Inter ser definido com 37 rodadas. Nesta sexta, os atletas dizem que aceitam cair.
- Não estamos nos negando a jogar. Se tiver que jogar vamos jogar. A diretoria não nos obrigou a fazer a o pronunciamento de ontem (quinta). Falei ontem e volto a repetir hoje, independente da tabela não queríamos a partida, mas era um sentimento. Nós estamos dispostos a jogar, mas se o campeonato for cancelado, nós vamos acatar a decisão. Se for o caso de acabar com o Inter rebaixado, vamos aceitar pois fizemos por merecer. A gente nunca se omitiu do nosso campeonato horrível que fizemos. Disseram que a gente falou porque a diretoria pediu, mas isso não existiu - afirmou Alex.
Junto com Alex estavam os jogadores Ernando, Danilo Fernandes, Ceará, Rodrigo Dourado e Paulão. A diretoria do Inter, de acordo com o jornal "Zero Hora", não concorda com rebaixamento sem a disputa da última rodada. Foi o que deu a entender o presidente do clube na última quinta.
- Estamos colocando o sentimento de que não será bom uma rodada nesse clima do futebol brasileiro. Independente da posição e do que possa acontecer. Eu não estou abrindo mão de nada. Só estou colocando o sentimento. O campeonato estaria incompleto - disse Piffero.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário