quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FORTALEZA - Técnico Hemerson Maria comemora chance de "começar trabalho do zero" no Fortaleza

Quando assumiu o comando do Fortaleza em setembro de 2016, Hemerson Maria praticamente não teve tempo de adaptação. De cara, pegou o time às vésperas de encarar os dois jogos do mata-mata da Série C do Brasileiro e ainda com a dura missão de reverter uma derrota de 3x0 para o Internacional no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de invicto nos três jogos que ficou à frente do time, os objetivos nas duas competições não foram alcançados. 

Agora recebeu uma nova chance, ao ter o seu contrato renovado para 2017. Em sua "segunda passagem" pelo Tricolor, que teve como pontapé inicial sua apresentação como treinador, nesta quarta-feira, no Pici, Hemerson Maria comemorou o fato de agora ter a chance de iniciar o preparo da equipe, desde a pré-temporada. 

"Quando você começa um trabalho praticamente do zero, você tem oportunidade de montar uma equipe sua. A diferença de assumir agora é que você consegue trabalhar melhor.Tudo começa com uma boa preparação. E é nisso que nós estamos apostando", afirmou o treinador na coletiva. 

Apresentado ao lado do gerente de futebol César Sampaio, com quem trabalhou no Joinville, e do vice-presidente do clube, Ênio Mourão, Hemerson Maria garante estar muito motivado em seu retorno e deixou claro que a grande prioridade da equipe é a conquista do acesso para a Série B do Brasileiro.

"O sentimento que eu volto é de terminar um serviço que talvez não tenha sido bem executado. Com as energias renovadas, vamos fazer um excelente trabalho aqui", comentou o treinador, que fará sua 'reestreia' no comando da equipe no dia 8 de janeiro de 2017, contra o Guarani de Juazeiro, pela decisão da Taça dos Campeões Cearenses. 

A pré-temporada tricolor deve ter início na próxima semana. 


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário