domingo, 4 de dezembro de 2016

FORTALEZA - Jorge Mota é reeleito presidente do Fortaleza até 2018

Jorge Mota será o presidente do Fortaleza por mais dois anos. O atual mandatário leonino foi reeleito com 617 votos neste sábado, 3, em pleito que contou com a participação de 900 eleitores, entre sócios-torcedores, sócios-proprietários e conselheiros. Renan Vieira, com 251 votos ficou
na segunda colocação, enquanto Alexandre Borges ficou em terceiro com 19 votos.
Com a vitória de Jorge Mota, ficam confirmados os acertos com o executivo de futebol César Sampaio, além do zagueiro Ligger e do atacante Jael. Todos foram negócios fechados por Jorge.
Agora, o Fortaleza pode, efetivamente, começar a planejar a temporada 2017, que será movimentada. Além da busca pelo Tricampeonato Cearense, o Leão do Pici disputará ainda a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
Antes, o Tricolor fará sua estreia na temporada logo no dia 8 de janeiro, quando enfrenta o Guarani de Juazeiro, pela Taça dos Campeões Cearenses.
ELEIÇÕES
Além da diretoria executiva, a eleição deste sábado, 3, definiu também o comando dos conselhos. No Conselho Deliberativo, saiu vencedora a Chapa José Raymundo Costa, que tem Marcello Desidério como presidente. No Conselho de Ética, venceu a Chapa Alcides Santos, presidida por Raimundo Advíncula Nobre Lima, enquanto para Conselho Fiscal venceu a Chapa Fortaleza Unido e Transparente, que tem como presidente Francisco de Assis Tomáz.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário