sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

COPA DO BRASIL - Dirigente do Boavista garante partida contra o Ceará no Elcyr Resende

Tiago Alves, dirigente do Boavista (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)
Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol realizou o sorteio da Copa do Brasil de 2017. O Boavista, logo de cara, vai encarar o Ceará como mandante na primeira fase da competição. Diante da definição, o diretor de futebol do Verdão de Bacaxá, Tiago Alves, tratou de confirmar o confronto em casa, no Estádio Elcyr Resende, na Região
dos Lagos do Rio, ao descartar levar o jogo para outro local.
- É, vamos jogar o Ceará, um clube que temos muito respeito, um grande clube. Vamos trabalhar para fazer nosso melhor na nossa cidade, no nosso campo e, se Deus quiser, vamos tentar uma classificação histórica.
O regulamento da Copa do Brasil de 2017 conta com algumas novidades. Nesta primeira fase, o mando do jogo único será do clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) - neste caso, o Boavista -, e o visitante terá a vantagem do empate. Na segunda fase, o mando de campo será definido por sorteio, e o vencedor garante a classificação. Em caso de empate, a definição acontecerá na cobrança de pênaltis. A partir da terceira fase serão disputados dois jogos.
- Eu acho que o regulamento foi muito bem feito. Acho que dá vantagem para os dois lados, uma vez que podemos mandar o jogo em casa, e o mandante pode ficar com o empate. Isso equilibra as coisas. Achei que ficou muito bem elaborado.
Joel Santana, técnico do Boavista (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)Boavista é comandado pelo técnico Joel Santana (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)

Boavista e Ceará duelam pela chave 1 e, quem avançar, pega o vencedor de Portuguesa-SP e Uniclinic-CE. A partida ainda não teve a data definida. 
Sob o comando de Papai Joel
O Boavista retornou as atividades na última segunda-feira e apresentou o novo elenco e o técnico Joel Santana. Como esperado, o clube anunciou nomes conhecidos do futebol brasileiro na lista de 26 jogadores para a próxima temporada. Destaque para o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, para o zagueiro Renato Silva, que já defendeu os quatro grandes do Rio, o zagueiro Aislan, do Vasco, os laterais Cristiano, ex-Vasco e Sport, e Pedro Botelho, ex-Atlético-PR, Atlético-MG e Arsenal-ING.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário