ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CEARÁ - Sobre Magno Alves, Dal Pozzo diz: "Gostaria muito de contar com ele

Ceará, apresentação, Gilmar Dal Pozzo (Foto: Juscelino Filho)
Se depender do técnico Gilmar Dal Pozzo, Magno Alves estará no elenco do Ceará para a temporada 2017. Apresentado oficialmente em Porangabuçu nesta terça-feira (6), o técnico afirmou que gostaria de contar com o jogador, sim, para a temporada que se aproxima. 


Dal Pozzo explicou que está participando ativamente do processo de montagem do elenco alvinegro. Para ele, a presença do treinador é fator importante para o sucesso do projeto. 
- Esse procedimento, essa busca de informações que o técnico tem que ter nesse momento,
é o que eu estou falando. Foi o que eu fiz, por exemplo, com Sandro e Rafael Costa. Sentei com eles e conversei para saber se eles teriam vontade de continuar no projeto. A mesma coisa eu fiz com o Magno Alves no último jogo do Flu. Falei com ele para ver se ele teria condições de seguir com a carreira. E me surpreendi positivamente. É um cara que se cuida. Está magro. Essas características me fazem querer que ele esteja no time. Eu gostaria muito de contar com ele.



O presidente alvinegro, Robinson de Castro, já havia deixado claro o interesse do Ceará no atacante. No entanto, Robinson explicou que o clube não tem condições de arcar com o alto salário que o jogador recebia nas Laranjeiras.

- Nós temos interesse no Magno, sim. Mas eu preciso conversar e explicar que não podemos pagar dentro da realidade do Fluminense. Nessa crise em que estamos, nós temos que fazer tudo muito bem planejado. Então, vamos ter uma conversa com ele.

Nesta terça-feira, a diretoria do Vovô anunciou três reforços para o próximo ano: os zagueiros Rafael Pereira, ex-Náutico, e Luiz Otávio, ex-Sampaio Corrêa, e o lateral Éverton Silva, ex-Joinville. 


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário