ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CEARÁ - "Jogador não pode ter zona de conforto", afirma Marcelo Segurado

Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Marcelo Segurado se diz um gerente de futebol que é "de cobrar". Mas que, ao mesmo tempo, quer agregar os diferentes setores do Ceará. É com essa filosofia que ele chega para trabalhar em Porangabuçu.
- Eu vim aqui para gerir pessoas. O gerente faz o contato e, obviamente, tudo é conversado com todos os setores. E eu tenho a responsabilidade de trazer o melhor custo-benefício para o clube. Claro que se você traz um jogador mais barato,
o risco de errar é maior. Mas aí, ele tem que saber que está vindo para um clube grande. A gente está fazendo uma análise criteriosa dos jogadores. Vou ligar, vou saber como era esse jogador. Queremos um jogador que venha para cá buscar o seu êxito individual, mas entendendo o coletivo antes de ser individual. Jogador não pode ter zona de conforto. Eu sou de cobrar - diz Segurado.
Com base nesse discurso, o novo gerente de futebol diz que chega para ter grandes metas. Tudo baseado em planejamento e execução.
- Nossas metas e objetivos são grandes. São difíceis, mas são possíveis. Dentro do contexto regional, eu quero a final do (Campeonato) Cearense. A gente tem muita fé que vamos conquistar o título. Nós vamos trabalhar muito pelo acesso. E depois, devagarinho, a gente vai pensando em mais coisas. Não venho para revolucionar nada, venho aqui para observar e trazer um pouco do que aprendi no futebol.

Sobre Gilmar Dal Pozzo, Segurado garante que vem o acompanhando desde a época em que ele ainda era jogador. Assim como faz com outros treinador do Brasil.

Marcelo Segurado, gerente de futebol do Ceará (Foto: Christian Aleckson/Divulgação)
Marcelo Segurado, novo gerente de futebol do Ceará, prega integração entre setores no Ceará
(Foto: Christian Aleckson/Divulgação)

- A gente tem que traçar com o treinador, com o que o presidente pensa, as contratações para o time. É para ter convicção no que estamos fazendo. O Gilmar tem, na sua história, o perfil de acessos. Eu conheci o Gilmar em 2003, como atleta. Depois, por várias vezes, pelos Campeonatos Brasileiros da vida, Copa do Brasil, e assim por diante. Sempre acompanhei a vida do Gilmar, como de outros treinadores. E apesar da dor que a gente sabe que o Gilmar está passando (ele treinou a Chapecoense entre 2012 e 2014 e foi acompanhar velório dosjoagdores mortos no desastre aéreo), nós mantivemos contato. Todo nome que chega, que é discutido, a gente passa tudo.
Nesta terça-feira (6), Gilmar Dal Pozzo chega à Capital cearense e será apresentado como novo técnico do Ceará, na sede do clube, em Porangabuçu.


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário