segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CEARÁ - Com interesse das duas partes, Magno Alves pode acertar retorno ao Ceará em breve

O acerto entre o atacante Magno Alves e o Ceará pode estar mais próximo que o torcedor alvinegro imagina. O Fluminense, atual clube do jogador, já afirmou que não vai renovar o contrato com o atleta, que vence no dia 31 de dezembro. Com isso, o retorno do Magnata, ídolo do Vovô, ganha força. O POVO apurou que há interesse das duas partes que o acerto aconteça para 2017.

Casado com uma cearense, o Magnata já pensa em organizar sua mudança para retornar a Fortaleza e, inclusive, esteve na cidade recentemente. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa em contato com a reportagem do Esporte O POVO recentemente.

Entretanto, o Ceará despista sobre o acerto.

"É um jogador que é ídolo e tem condições de jogar por mais uma ou duas temporadas. Mas ainda não houve contato nem conversação. O jogador tem contrato com o Fluminense e o Ceará não vai se manifestar enquanto não finalizar lá", disse o vice-presidente Raimundo Pinheiro, sem descartar a possibilidade, já que anteriormente o Magnata havia manifestado interesse em encerrar a carreira pelo Vovô.

"Já é um caminho. Existe a vontade das duas partes, então acredito que seja interessante. Vai depender das conversas. Agora dizer que ele vai jogar Ceará ou não, não podemos falar, porque realmente a gente não teve contato", finalizou o dirigente.

Em recente entrevista ao LANCE!, Magno Alves, que está com 40 anos e que continua bem fisicamente, comentou que pretende seguir jogando e marcando gols por mais dois anos. 

O atacante jogou no Ceará em 2010 e depois entre 2012 e 2015. No total, foram 93 gols com a camisa alvinegra. Em maio do ano passado ele se transferiu para o Fluminense, onde fez 46 jogos - 16 como titular - e marcou nove gols.

ALAN NETO
Na última sexta-feira, o jornalista Alan Neto escreveu sobre o assunto em sua coluna no O POVO: RUMORES da volta de Magno Alves ao Ceará crescem cada vez mais. Seu contrato não foi renovado com o Flu, ei-lo de volta, pois aqui fixou residência; Magnata já declarou que pretende encerrar a carreira no Ceará completando a marca dos 100 gols. Decisão nas mãos do presidente Robinson. A torcida o quer de volta. E agora?


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário