segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CEARÁ - Ceará vê jogadores importantes em 2016 serem bastante cobiçados no mercado da bola


Os maus resultados de 2016 obrigaram mudanças no planejamento do Ceará para a temporada que vem. Grande parte do elenco alvinegro passou por reformulação e muitas caras novas chegam para reforçar o Vovô em 2017.
Mas não só problemas marcaram o ano que está no fim. Alguns atletas conseguiram se destacar e aparecer no cenário nacional. Como o goleiro Éverson e os volantes Richardson e Raul. Por isso, o clube está se esforçando para mantê-los aqui ou terá de se contentar de tê-los feito aparecer.


O arqueiro Éverson é xodó da torcida e foi personagem fundamental na manutenção do Vovô na Série B do Campeonato Brasileiro, do ano passado. O goleiro foi assediado por clubes da Série A, como Palmeiras e Botafogo, mas ficou no Vovô. As investidas existem e o clube teme perder o camisa 1, mesmo ele tendo dito que pretende ficar no Vovô.

ADAPTAÇÃO RÁPIDA
Richardson chegou ao Ceará no início do ano e logo se consolidou como titular absoluto no meio de campo. Atuou em 50 dos 66 jogos que o time fez, e foi titular em 48 deles, marcando quatro gols e acumulando ainda duas assistências.

Botafogo, Bahia e Sport já sondaram o atleta, que tem multa estipulada em R$ 3 milhões.

Éverson e Richardson têm contrato com o Vovô até dezembro de 2019 e não está nos planos da diretoria liberá-los.

Já o volante Raul foi a revelação do Ceará na temporada. Ele atuou em seis oportunidades, sendo três como titular.

O jogador, de apenas 20 anos de idade, despertou atenção pela segurança e por atuações consistentes. Não tendo tomado nem cartão amarelo nas oportunidades em que esteve em campo. O que é louvável para um volante. Ele foi relacionado ainda outras 10 vezes em que não entrou.

O Sport foi uma das equipes que procurou o Ceará perguntando pelo jovem, que tem multa rescisória de cerca de R$ 2 milhões com o Alvinegro.

Mais que investir em bons reforços, o clube terá que aumentar esforços para manter os jogadores que se destacaram em 2016 para que o ano que vem não seja de fracassos.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário