ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SÉRIE A - Flamengo bate Santos e se garante na fase de grupos da Libertadores

O Flamengo venceu o Santos neste domingo por 2 a 0, no Maracanã, retomou a segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro e garantiu presença na fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem.O time rubro-negro chegou aos 70 pontos
e não pode mais ser alcançado pelo Atlético-MG, quarto colocado com 63. Os três primeiros do Brasileirão garantem vaga na fase principal do certame continental.
A equipe alvinegra, por sua vez, mesmo com a derrota, também assegurou presença na etapa de grupos da Libertadores, pois parou nos 68 pontos.
Agora, o Flamengo encara o Atlético-PR no domingo que vem, em Curitiba, enquanto o Santos recebe o América-MG, na Vila Belmiro, em duelos válidos pela última rodada do Brasileirão.
No jogo deste domingo, o Flamengo abriu o placar ainda no início. Após saída errada do Santos, Guerrero recuperou a bola, trouxe para a perna direita e acertou uma bomba de fora da área, sem chance para Vanderlei.
Atrás do placar, o Santos precisava vencer para ainda sonhar com o título, já que então era o único clube com chances matemáticas de alcançar o líder Palmeiras. Assim, se lançou ao ataque.
Ricardo Oliveira recebeu passe pela direita e chuta à esquerda do gol de Muralha, na primeira chance alvinegra na partida.
Em seguida, a zaga do Santos cometeu mais um erro: Thiago Maia afastou mal após cruzamento de Gabriel, Guarrero encheu o pé de fora da área, mas a bola subiu muito.
Mais Flamengo: Diego cruzoy na área, Vanderleu saiu mal e Jorge ficou com a bola na lateral. Em novo cruzamento, Gabriel cabeceou no travessão.
O Flamengo, extremamente superior no duelo, continuou no ataque o jogo inteiro e teve mais três boas oportunidades, duas delas com Guerrero.
Aos 38 minutos do segundo tempo, Diego ampliou e deu números finais ao placar no Maracanã. 


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário