quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SÉRIE B - Igor Rabello prevê casa cheia e projeta Náutico com iniciativa diante do Oeste

Igor Rabello Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A presença da torcida do Náutico foi crescendo à medida que o time avançava na Série B. E, para o zagueiro Igor Rabello, chegará ao ápice no jogo do próximo sábado, contra o Oeste, que vale vaga na elite do futebol nacional. Ele acredita em casa cheia no duelo.


- A torcida vai comparecer, com certeza. E vai apoiar nos 90 minutos. Isso é importante porque faz a gente entrar com ainda mais vontade - disse.
Apesar do cenário favorável e da situação complicada do adversário - com reais chances de cair para a Série C -, Igor não vê facilidade para o Timbu. Ele elogia o Oeste e desconsidera a posição do rival na tabela.
- Seria difícil de qualquer forma. Eles já estando rebaixado ou não já seria difícil. O Oeste é uma boa equipe. Com um ótimo treinador (Fernando Diniz), que vem fazendo grandes trabalhos. Jogamos lá em São Paulo (empate em 0 a 0) e vimos quão difícil foi.
Como o Náutico não depende apenas de si para subir, a torcida sabe que terá de secar Vasco e/ou Bahia, que jogam no mesmo horário do Timbu. Mas Igor prega o contrário para os atletas: é importante esquecer os concorrentes. Além disso, para ele, é importante ter atitude.
- A gente vai pensar na gente, buscar a vitória e, depois, vamos ver se deu certo ou não. Temos que ir para cima, buscando o gol o tempo todo.


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário