terça-feira, 29 de novembro de 2016

FORTALEZA - Renan Vieira critica contratação de César Sampaio para executivo de futebol: "decisão precipitada"

Na semana anterior da eleição que definirá o presidente para o biênio 2017/2018, o Fortaleza anunciou a contratação de César Sampaio para o cargo de executivo de futebol. O nome do dirigente agradou muitos torcedores, mas não ao candidato à presidência Renan Vieira.
"Achei uma decisão precipitada, equivocada. Foi de certa forma marketeira e eleitoreira, com intuito de angariar votos. Mas cada um usa as armas que tem", afirmou Renan ao O POVO, destacando que as críticas não são ao nome de César Sampaio, mas sim aos moldes como foi feita sua contratação, às vésperas das eleições.


Renan, inclusive, não descartou a possibilidade de manter César Sampaio no cargo caso seja vencedor na eleição que ocorre no próximo sábado, 3.

"Não tenho nada contra ele, pelo contrário, até tenho boas referências, mas temos que ver como foi feito o acerto. Talvez ele venha com um valor além da realidade financeira do clube. Primeiro vamos conversar com ele pra saber os números da contratação pra depois tomar uma decisão. A gente vai avaliar se é uma coisa vantajosa para o Fortaleza".

As eleições para presidente do Fortaleza acontecem no próximo sábado, 3, e além de Renan Vieira, Jorge Mota e Alexandre Borges são os outros candidatos. Antes, nesta terça-feira, 29, o clube realiza um debate com a presença dos três candidatos.


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário