ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CEARÁ - Wescley diz que Ceará buscará a vitória contra o Vasco e comenta sobre possível permanência

Mesmo sem chances de acesso, o Ceará terá um papel de protagonismo na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Vasco pode decidir o destino do time carioca na competição. Um dos destaques da campanha do Vovô na Segundona, o meia Wescley aponta que a equipe irá buscar a vitória mesmo sem objetivos no certame.

"A partir do momento em que a gente veste a camisa do clube valendo três pontos, a gente quer vencer independente de qualquer condição. Nós não temos nada a ver com a situação do Vasco, a gente vai pra fazer a nossa parte". 

O jogador também falou sobre uma possível permanência em Porangabuçu. Autor de sete gols e três assistências com a camisa alvinegra na temporada, ele ponderou que deseja seguir no clube, mas ainda não iniciou as negociações com a diretoria. 

"Eu, sinceramente, não sei de nada (sobre destino em 2017). Não chegou nada pra mim do exterior e ainda não tive nenhuma conversa com a diretoria sobre um novo contrato. Eu gosto muito daqui e quero colocar o Ceará na elite, mas eu tenho contrato com o Atlético-MG e tenho de me apresentar ao clube. Acho que, terminando a Série B, o Ceará deve me procurar pra debater essa situação", afirmou. 

Ceará e Vasco se enfrentam neste sábado, 26, às 16h30min, no Maracanã. A equipe carioca precisa vencer para garantir um lugar na Série A de 2017 sem depender de outros resultados.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário