quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CEARÁ - Ricardinho admite conversas com Ceará, mas diz não ter nada acertado


A articulação em torno do retorno do meia Ricardinho parece ainda não ter alcançado um desfecho feliz, mas ainda pode terminar com a volta do ex-ídolo a Porangabuçu. Em conversa com o Esportes O POVO, o jogador admitiu que aconteceram conversas com alguns
clubes, incluindo o Alvinegro, mas que ainda não existe uma definição.


"Meu empresário está conversando com o Ceará e com outros clubes também. Essa parte eu deixo pra ele (empresário) cuidar. Minha preocupação está na minha recuperação e nos trabalhos de fisioterapia", pontuou o atleta.

Ele sofreu uma séria lesão no joelho no último mês de agosto, que resultou na final de seu contrato com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, e se recupera da contusão desde então.

Eduardo Madeira, empresário de Ricardinho, falou ao Esportes O POVO que não existe nada concreto entre o jogador e o Ceará, apenas algumas sondagens por parte de algumas equipes. 

"O Ricardinho é um jogador que está sem contrato, então acaba sendo procurado por alguns interessados. 'Paqueras' existem, mas não chegou nada oficial, nenhuma proposta certa".

O Ceará enfrenta o Vasco neste sábado, 26, às 16h30min, no Maracanã pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem chances de acesso, o Vovô pode acabar por ser o fiel da balança da situação do time carioca na competição. O time comandado por Jorginho precisa vencer para garantir um lugar na Série A de 2017 sem depender de outros resultados.



COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário