ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SÉRIE B - Eduardo analisa Criciúma e cobra atenção: "Vem crescendo muito"

Eduardo; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
Depois de empatar com o CRB e deixar o G-4 da Série B, o Bahia tenta voltar ao grupo dos quatro times que se classificam para a elite do futebol brasileiro. O adversário da vez é o Criciúma, em um confronto marcado para esta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 28ª rodada da competição. 
Para voltar ao G-4, além de vencer o Criciúma, o Tricolor torce por empates de Londrina e Brasil de Pelotas,
4º e 5º colocados, respectivamente. O lateral Eduardo, que já jogou pela equipe de Santa Catarina, pede atenção total diante de uma equipe que vem crescendo na Segundona. 
- Criciúma é um adversário forte, vem crescendo muito. Joguei lá e sei que oferece estrutura boa, condição boa. Temos que ter total atenção, é um time que sabe trabalhar a bola, tem jogadores experientes. Mescla juventude e experiência. Temos que ter atenção, porque é um time que vem em uma crescente muito grande. Não podemos deixar eles crescerem aqui, dentro do nosso estádio – avalia. 
As laterais do Bahia são armas importantes que podem ser usadas para superar o Criciúma. Eduardo e Moisés, os dois titulares, têm como característica o apoio ao ataque. O lateral-direito explica como funciona a parceria com o companheiro. 
- Um vai [para o ataque], o outro posiciona. A gente pede bastante atenção nesse quesito, porque é nosso ponto forte. Os adversários têm posto obstáculos, porque sabem que nosso ponto forte é o ataque, então podem aproveitar o contra-ataque. Temos treinado isso, fundamentos de apoio. Tentamos fazer o máximo para que a bola chegue aos atacantes. Não gosto de jogar para trás, Moisés também não. Acho que por isso que, às vezes, eu erro muito nos jogos, porque jogo para frente e minha busca é o gol. Foi assim que eu aprendi. Gosto de dar passes e assistências, sempre foi o meu forte por onde eu passei – diz Eduardo. 
O Bahia, 6º colocado, com 40 pontos, tem o Criciúma no seu encalço, apenas uma posição atrás. A partida, nesta sexta, está marcada para 19h15 (horário de Brasília). Os ingressos para o jogo estão à venda, com promoção na compra pela internet.


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É APP 88 - 9 - 96331144
Postada  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário