ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 30 de maio de 2016

FORA DE CASA - Com dois de Anselmo, Fortaleza bate Confiança e vence a primeira na Série C


O Fortaleza foi até Aracaju-SE buscar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016. No estádio Batistão, neste domingo, 29, o Leão impôs velocidade nas jogadas ofensivas para bater o Confiança por 2 a 0, em partida válida pela 2ª rodada da Terceirona. A equipe tricolor contou com atuação inspirada do seu artilheiro Anselmo, que anotou os dois gols da partida e chegou aos 17 tentos anotados na temporada. 

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos chega aos quatro pontos em dois jogos e está na vice-liderança do Grupo A. O próximo confronto do Fortaleza será na Arena Dunas, em Natal, contra o América-RN, segunda-feira da próxima semana, dia 6.

Após estrear na disputa sem gols no Castelão diante do River-PI, o Fortaleza entrou em campo sedento pela abertura do placar. Propôs jogo vertical e muita pressão sobre o Dragão desde o primeiro minuto. E logo aos 3 da etapa inicial, balançou as redes com o centroavante Anselmo, que estava sem marcar há três jogos. 

Os visitantes aproveitaram os espaços deixados pela defesa azulina, trabalhando bem a troca de passes no meio-campo e servindo o ataque tanto com bolas longas quanto com arrancadas para invadir a área. 

Durante os 90 minutos os oponentes do Tricolor mostraram pouca qualidade na criação de jogadas no setor ofensivo, além das muitas fragilidades na marcação. O Leão aproveitou muito bem a situação para administrar a vitória e envolver o Confiança dentro do seu próprio campo. 

No segundo tempo, o Confiança sofreu novo gol nos primeiros minutos, novamente de Anselmo. Confiante, o atacante tentou até encaixar uma bicicleta para marcar o terceiro tento. O prejuízo fez a equipe anfitriã apelar para jogadas aéreas sem qualidade e chutes desprovidos de destino contra o gol de Ricardo Berna.

O segundo confronto do Fortaleza na Série C reapresentou um time organizado defensivamente e também ofensivamente. O melhor aproveitamento no acerto de passes e a objetividade de lançamentos da meia para o ataque fizeram a diferença. E o torcedor espera que isso seja mantido para o Leão cumprir com qualidade os seus planos de acesso à Série B.

Confiança 0 x 2 Fortaleza

Confiança (4-2-3-1):

Júnior Beliatto; Caíque, Valdo, Eron, Nicholas (Leandro Kível); Hamilton, Jardel (Rodrigo Jesus), Djalma (Everton Santos), Cascata, Everton Sena; Orobó

Técnico: Betinho

Fortaleza (4-1-4-1): 
Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar, Willian Simões; Juliano, Corrêa, Pio (Daniel Sobralense), Éverton, Jean Mota (Juninho); Anselmo (Ronaldo) 

Técnico: Marquinhos Santos

Local: Batistão, em Aracaju-SE
Data: 29/5/2016
Horário: 19 horas
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartões amarelos: Caíque (C), Ricardo Berna (F), Willian Simões (F)
Público pagante: 2.943 (340 não pagantes)
Renda: R$ 43.195,00

Gols: 3min/1T - Anselmo se livrou de três na marcação, dominou a bola e finalizou com firmeza para as redes. 8min/2T - Anselmo recebeu passe longo de Pio e chutou no canto direito do goleiro Júnior Belliato.



POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES O POVO
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário