O Fortaleza volta a campo neste domingo, 3, quando enfrenta o Fluminense-PI no estádio Lindolfo Monteiro às 20h30min, pela primeira fase da Copa do Brasil. O embate será o primeiro realizado pelo Leão após o atentado sofrido em Pernambuco, onde seis atletas ficaram feridos.
No jogo, o Tricolor do Pici enfrenta um adversário que vive um início de ano fragilizado. Nos oito jogos em que disputou, o Fluminense-PI possui mais derrotas que vitórias ou empates, e mais gols sofridos que marcados. Ao todo, a equipe comandada por Higor César possui quatro reveses, duas igualdades e somente duas vitórias. Foram 10 tentos sofridos nas oito partidas, contra apenas nove marcados.
O baixo número já rendeu ao grupo a eliminação na próxima fase do Campeonato Piauiense. A equipe não ficava de fora das finais do Estaduais desde que ascendeu à principal divisão local, em 2021.
Na temporada, o Fortaleza possui um aproveitamento positivamente oposto. Em nove jogos disputados, o Leão contabiliza cinco vitórias, três empates e somente uma derrota, com 20 gols feitos e nove sofridos.

Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário