ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

REFORÇO - Rafael Sóbis, atacante do Cruzeiro, entra na mira do Fortaleza para 2019

Depois de renovar com Éderson, o Fortaleza está de olho em mais um nome de peso para formar o ataque da equipe em 2019. Um dos jogadores que estão sendo cogitados pela diretoria tricolor é o do atacante Rafael Sóbis, de 33 anos, que está no Cruzeiro. 

O site Superesportes.com.br, de Minas Gerais, apurou que o técnico Rogério Ceni está discutindo com o presidente do clube, Marcelo Paz, a possibilidade de contar com Sóbis na próxima temporada, em que o time estará de volta à elite do Brasileirão. 

O próximo passo para que a negociação evolua é a questão financeira, já que o salário do jogador está um pouco acima da realidade que o Leão está disposto a pagar. Segundo o Esportes O POVO noticiou em novembro, Sóbis recebe R$ 400 mil de salário e o jogador tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2019. Um ponto, contudo, pode ser decisivo para que o negócio seja viabilizado. 
Ainda segundo o Superesportes, a diretoria do time mineiro estaria disposta a ceder o jogador por empréstimo e dividir o salário com o Tricolor, com cada parte bancando 50% das despesas mensais. Oficialmente, a diretoria do Fortaleza evita falar sobre o interesse no jogador, afirmando que "trabalhará em silêncio em busca de contratações". 
Além do Fortaleza, o Internacional também surge como possível interesssado no atleta para 2019. Sóbis, inclusive, é gaúcho, foi formado nas categorias de base do Colorado e é um dos ídolos da história recente da equipe. 

Em 2018, Rafael Sóbis fez 40 jogos pelo Cruzeiro. Destes, 19 como titular, 21 como reserva. Marcou oito gols. Na temporada, o jogador alternou entre titular e reserva e terminou o ano de 2018 no banco. Ainda assim, teve participação efetiva na conquista do título da Copa do Brasil, conquistado pela Raposa.


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário