ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TRICOLOR - Nenê Bonilha defende Gustavo e mostra alegria por participação no centenário do Fortaleza

O ano do Fortaleza tem sido de saldo positivo ao clube. Acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro encaminhado e ainda na briga pelo título da Série B. Além disso, nesta quinta-feira, 18, o Leão comemora 100 anos de história e o jogo contra o Paysandu, no próximo sábado, 20, será festivo para a data. 

Nenê Bonilha, meia da agremiação, disse em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 17, que se sente feliz de participar do ano festivo. Ele também falou da situação de Gustavo, dizendo que 'não pode esquecer o que fez' no ano.

"Eu me sinto muito feliz. Vejo os torcedores, saio na rua... a paixão e o amor que eles têm pelo clube, contagia. Não tem como você vestir essa camisa e não sentir esse amor. Falo por mim: é uma oportunidade única, e espero poder festejar com os torcedores", declarou o jogador.

"Não podemos agora esquecer tudo o que o Gustavo fez. Num é por que ele está sem fazer gols há alguns jogos, mas ele é fundamental, assim como todos. Cada um tem sua contribuição pra isso. Sem dúvida nenhuma ele é muito importante e tenho certeza que ele vai voltar a fazer os gols dele", profetizou. 

Fortaleza e Paysandu entram em campo neste sábado, 20, às 19h, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que ultrapasse o número de 50 mil torcedores na Arena Castelão, em comemoração do centenário tricolor. 


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário