ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 17 de maio de 2019

FUTEBOL - Santos encaminha a contratação do atacante Uribe, do Flamengo

O Santos está perto de anunciar a contratação do atacante Uribe, do Flamengo. O salário alto do centroavante era um impasse para a negociação prosseguir, mas
o Peixe diz ter resolvido a situação sem citar valores. O anúncio pode sair nesta sexta-feira.Há duas possibilidades da negociação ser resolvida. Uribe pode jogar no Santos por empréstimo até o fim do ano ou em definitivo, abatendo a dívida que o Santos tem com o Wolfsburg-ALE em relação ao atacante Bruno Henrique, como informou primeiramente a 'Coluna do Flamengo'. 
A pedida de um camisa 9 é do técnico Jorge Sampaoli. Ele avaliou Uribe como um centroavante nato, com facilidade em se movimentar e marcar gols. O Peixe não tem um centroavante desde a saída de Gabigol para o próprio Flamengo.
O Flamengo não comenta sobre negociações, mas não fará força para segurar Uribe. O técnico Abel Braga, porém, quer contar com o centroavante para o resto da temporada.
- O Uribe terminou o ano bem, começou o ano bem. Teve um probleminha pessoal. Depois, teve o interesse do Santos, mas eu não corto perna de jogador. E hoje o Lincoln passou um pouco a frente. Eu gostaria de contar com ele - disse Abel.
Além de Uribe, o Santos também procurou os atacantes Borja e Ricardo Oliveira, do Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. O empresário do colombiano disse que não há negociações com o Peixe, enquanto a diretoria do Galo não quer liberar o centroavante.
No elenco, o Santos conta com Felippe Cardoso, Kaio Jorge e Yuri Alberto para a posição, mas Sampaoli tem improvisado Eduardo Sasha.


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) VIVO - 9 - 81318063 OU Telefone TIM  9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com

POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário